Eugene Hutz substitui Afrika Bambaata no RecBeat

Líder do grupo de punk cigano Gogol Bordello foi principal atração da primeira noite do festival

Redação iG Música |

O vocalista do grupo Gogol Bordello, Eugene Hutz, foi a principal atração da primeira noite do festival RecBeat, que acontece durante o carnaval em Recife.

Ele foi escalado na última hora, no lugar do produtor Afrika Bambaata, que cancelou sua vinda ao Brasil devido a problemas de saúde. Bambaata também tocaria no carnaval de Salvador.

Hutz é ucraniano, mas mora no Rio de Janeiro há cerca de um ano. Com seu grupo de punk cigano Gogol Bordello, fez um dos melhores shows do último Tim Festival.

O festival RecBeat só termina na terça-feira de Carnaval. A programação desta edição pretende reforçar os laços brasileiros com a música latino-americana.

Há artistas da Venezuela (Desorden Público), Colômbia (Estereo), Chile (Original Hamster), Equador (Nuages) e Uruguai (Giovanna). Clay Ross, dos Estados Unidos, e Wyza, da Angola, completam o quadro.

Este ano, o evento também terá uma edição em São Paulo. Ela começa no próximo dia 26, no Sesc Pompeia. Os latinos Desorden Público, Bomba Estereo e Original Hamster irão se apresentar lado a lado com os pernambucanos Catarina Dee Jah, DJ Dolores e Júlia Says. Os ingressos custam R$ 20.

    Leia tudo sobre: gogol bordellorecbeat

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG