Fãs postam fotos de calcinhas na internet em homenagem a Wando

Cantor permanece internado devido a problemas cardíacos; seu estado ainda é grave, mas estável

iG São Paulo |

Reprodução
Homenagem feita no site "Lavei pro Wando"
Um grupo de fãs do cantor Wando,  internado desde a última sexta-feira devido a problemas cardíacos , decidiu homenagear seu ídolo de uma maneira inusitada: postou fotos de calcinhas na internet.

As imagens estão reunidas no site Lavei pro Wando . O cantor, famoso pela música "Fogo e Paixão", tornou-se conhecido por suas músicas românticas e pelo fetiche em calcinhas, que coleciona das fãs.

O estado do músico é grave, mas estável. "O paciente mantém o quadro ainda grave, porém estabilizado com a ajuda dos aparelhos e tratamento médico", informa boletim divulgado nesta quarta-feira.

Wando "permanece sob efeito de sedativos e respirando com a ajuda de aparelhos e sob assistência circulatória".

Segundo informações da assessoria de imprensa do hospital, a intensidade da assistência respiratória ao música foi diminuída e, nesta quinta, sua sedação também deve passar a ser menos intensa. Ainda não há previsão de saída da UTI.

Ouça sucessos e aprenda músicas de Wando no Vagalume

O cantor foi submetido a uma angioplastia coronariana em caráter de urgência para desobstrução das artérias na última sexta-feira (27). Desde então, ele está internado no hospital Biocor, em Nova Lima, Minas Gerais.

Nesta terça, a família do músico divulgou um comunicado informando que, "apesar da gravidade do caso, sua melhora tem sido evidente e gradual".

"Apesar de o Wando não beber, fumar ou ser diabético, entendemos que ele terá que rever seu estilo de vida, em prol de si mesmo e de todos aqueles que tanto amam", afirma a nota.

    Leia tudo sobre: Wandomúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG