Esgotam ingressos para shows de Michael Jackson

Poucas horas foram suficientes para as entradas evaporarem dos sites e pontos de venda

Redação iG Música |

Apesar das vendas terem sido abertas na manhã desta sexta-feira, os ingressos para os 50 shows de Michael em Londres já estão esgotados, segundo a BBC Brasil .

Fãs dormiram na fila por ingressos / Reuters

Centenas de fãs acamparam do lado de fora da O2 Arena, local onde as apresentações serão realizadas, para garantir seu lugar na bilheteria. Barracas e sacos de dormir foram a solução para driblar o frio da noite londrina.

Os ingressos foram colocados em pré-venda na quarta-feira e, desde então, mais de 360 mil entradas foram vendidas. Por causa disso, sobraram poucas para quem só pôde comprar no início da venda oficial, às 7h de hoje (4h de Brasília).

De acordo com a AEG Live, empresa responsável pelos shows, houve picos de 200 mil acessos simultâneos ao site da Ticketmaster, uma demanda inédita até então. Linhas telefônicas também estavam congestionadas para a compra.

Mais de um milhão de pessoas, de 222 países, se registraram para adquirir os ingressos pela internet. Sites de leilões online já oferecem as entradas por 10 mil libras, enquanto o preço oficial era de até 75 libras.

As vendas da última coletânea de Jackson, King of Pop , quadruplicaram em uma grande rede de lojas britânica desde que os shows foram anunciados. De acordo com a AEG, o cantor está "muito empolgado" com o frenesi provocado pela demanda de ingressos.

    Leia tudo sobre: michael jackson

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG