Esgotados ingressos para Paul McCartney em São Paulo

Confusão marcou início da venda para o público geral no estádio do Pacaembu

iG São Paulo |

O início da venda geral de ingressos para o show que Paul McCartney faz em São Paulo, no dia 21 de novembro, foi marcado por confusão na manhã desta segunda-feira (18). Às 8h, quando as bilheterias do estádio do Pacaembu foram abertas, policiais precisaram intervir para evitar a ação de cambistas. O público, que se protegia com capas e guarda-chuva de uma garoa forte, aplaudiu. Às 10h30, o site da Ingresso.com anunciou que as vendas estavam encerradas.

Muitos fãs acamparam na fila para garantir um ingresso. Na última sexta-feira, quando teve início a pré-venda para clientes do banco patrocinador da turnê, as 34 mil entradas disponíveis evaporaram em 12 horas. Outras 30 mil foram colocadas à venda hoje, com preços entre R$ 140 e R$ 700.

McCartney ainda fará uma segunda apresentação no Morumbi, em São Paulo, no dia 22 de novembro, mas esse show ainda não foi confirmado oficialmente pela organização da turnê. Segundo o colunista Lúcio Ribeiro , a nova data deve sair anunciada nesta semana.

Em Porto Alegre, onde o ex-beatle leva a "Up and Coming Tour" no dia 07 de novembro, os ingressos esgotaram rapidamente, no primeiro dia tanto da pré-venda quanto da venda em geral.

    Leia tudo sobre: paul mccartney

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG