Eric Clapton vem ao Brasil em outubro, diz jornal

Empresa responsável pela turnê ainda não confirma apresentações

iG São Paulo |

Getty Images
Eric Clapton em show de reunião do Cream em 2005
O guitarrista inglês Eric Clapton vem ao Brasil para três shows em outubro, de acordo com informações da colunista Monica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo. As apresentações acontecem nos dias 06 em Porto Alegre (Fiergs), 09 no Rio de Janeiro (HSBC Arena) e 12 em São Paulo (estádio do Morumbi). A assessoria da Time For Fun (T4F), que seria responsável pela vinda do músico, no entanto, não confirmou as apresentações.

No início de abril, o executivo da T4F argentina Fernando Moya contou ao jornal argentino El Cronista sobre a possibilidade dos shows de Clapton na América do Sul no segundo semestre. Na mesma entrevista, Moya revelou planos de shows das bandas Pearl Jam e Aerosmith pelo continente na mesma época.

Eric Clapton, de 66 anos, é um dos principais guitarristas de rock e blues vivos. Iniciou a carreira no começo dos anos 60 e passou por grupos importantes como The Yardbirds, Derek and The Dominos e Cream. Entre seus sucessos estão "Layla" (gravado com o Derek), "Cocaine" (versão da música de JJ Cale), "Wonderful Tonight" e "Tears In Heaven".

    Leia tudo sobre: eric clapton

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG