Erasmo Carlos está fora da homenagem a Roberto Carlos na Beija-Flor

Escola de samba vai homenagear o Rei no carnaval de 2011

Valmir Moratelli, iG Rio de Janeiro |

Dario Zalis
Erasmo Carlos: fora do samba
Terminou na madrugada desta quinta-feira (9) o sonho do roqueiro Erasmo Carlos de emplacar um samba em sua carreira. Erasmo foi eliminado do concurso para escolha do samba-enredo da Beija-Flor de Nilópolis para o próximo carnaval.

Erasmo assinava a letra com o maestro Eduardo Lages e Paulo Sérgio Valle. O cantor não foi à quadra da escola em nenhuma das apresentações do samba para a comunidade. Segundo fontes ligadas à agremiação, ele iria ao local caso seu samba chegasse à final.
A próxima eliminatória acontece na próxima quinta-feira (16), na quadra da escola, a partir de 22h30. A final da disputa vai acontecer no dia 14 de outubro.

Confirme o iG noticiou em julho , o tema do desfile em torno da figura de Roberto Carlos atraiu recorde de sambas para o carnaval, que está avaliado em torno de R$ 8 milhões. Foram mais de 100 sambas inscritos.

O desfile da Beija-Flor será uma homenagem à vida e obra de Roberto Carlos, que confirmou presença na festa de encerramento da escolha do samba. O título é “A Simplicidade de um Rei”.

A Beija-Flor encerrará os desfiles do Grupo Especial no Sambódromo, e está sendo preparado pelos carnavalescos Victor Santos, Ubiratan Silva, Alexandre Louzada e Fran Sérgio.

Confira a lista de parcerias que continuam na disputa para a próxima fase:
- Marcão Mangaratiba;
- Gilson Dr., Picolé, André do Cavaco, Sumaré, Zequinha e Dilson Marimba;
- Serginho Aguiar, Samir, JR, Tel, Sidney de Pilares e Jorginho Moreira;
- Tom Tom, Miguel, Rogério da Mata e Barbosão;
- Cláudio Russo, Wilsinho Paz, J. Velloso, Marquinho, George e S. Romão;
- Ribeirinho, Lopita, Veni, Marcelo Guimarães, Almir e Tubarão.

A quadra da escola fica na Pracinha Wallace Paes Leme, 1025, no Centro de Nilópolis. A entrada para a noite de eliminatória custa R$ 5.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG