Entradas para Rock in Rio começam a ser vendidas

Interessados podem comprar passaportes para o festival a partir da meia-noite desta sexta-feira

iG São Paulo |

A partir da meia-noite desta sexta-feira (dia 19), o público poderá reservar lugar para o Rock in Rio 2011. O festival acontece nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 01 e 02 de outubro de 2011, na Cidade do Rock, na Barra da Tijuca. Já estão confirmadas bandas como Red Hot Chili Peppers, Metallica, Snow Patrol, Capital Inicial e Sepultura, entre outras.

A compra poderá ser feita por meio do site www.rockinrio.com.br . Inicialmente, serão comercializados os chamados Rock in Rio Card. Cada card custará R$ 190 (R$ 95 a meia-entrada). Esse passaporte será enviado para a casa do comprador.

Cada pessoa poderá adquirir no máximo quatro entradas inteiras e uma meia. A troca pelo bilhete será feita a partir de 11 de janeiro e se estenderá até 31 de maio. Cada Card poderá ser trocado por um ingresso de um dos dias do festival. Como a venda de ingressos para quem não tem o Card será feita apenas em julho, os organizadores do Rock in Rio afirmam que quem tiver o Card terá lugar garantido no dia que escolher. (Os organizadores não informaram quantos Cards serão colocados à venda.)

A compra poderá ser efetuada por cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners ou American Express) e poderá ser parcelada em até quatro vezes sem juros.

    Leia tudo sobre: Rock in Rio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG