Enterro de Jackson é confirmado para 29 de agosto

O enterro será às 10h da manhã (14h de Brasília) no cemitério Glendale Forest Lawn Memorial Park

Reuters |

Representantes da família Michael Jackson confirmaram nesta terça-feira que o cantor será enterrado em 29 de agosto, dia que o astro pop completaria 51 anos, e reforçaram os planos de realizar uma cerimônia privada apenas para amigos e parentes. O enterro será às 10h da manhã (14h de Brasília) no cemitério Glendale Forest Lawn Memorial Park, em um subúrbio de Los Angeles, disse um representante da família em comunicado.

"A família Jackson deseja mais uma vez expressar sua gratidão aos fãs de Michael ao redor do mundo por seu apoio durante esses tempos difíceis", disse o porta-voz.

Na segunda-feira, o jornal New York Daily News disse que Joe Jackson, pai de Michael, havia dito a repórteres do jornal que a família havia recentemente finalizados os detalhes do enterro do cantor, que seria realizado no dia de seu aniversário.

O "Rei do Pop" morreu de forma inesperada no dia 25 de junho, após sofrer uma parada cardíaca, e a família dele realizou uma cerimônia pública em homenagem a ele no Staples Center, no centro de Los Angeles, em 7 de julho.

A razão por trás da parada cardíaca de Jackson ainda continua um mistério. O Instituto Médico Legal de Los Angeles concluiu os relatório da autópsia, mas as descobertas continuam em sigilo enquanto a polícia conclui suas investigações.

A polícia apura se a prescrição de remédios para o cantor por parte de um médico que cuidava dele semanas antes da morte pode ter causado o óbito de Jackson.

    Leia tudo sobre: michael jacksonmichael jackson morte

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG