Eminem tira sarro de Amy e Britney em novo clipe

Rapper brinca com cantoras no vídeo do single We Made You

Redação iG Música |

Não é de hoje que o rapper Eminem é conhecido por brincar com personalidades em seus clipes. Marilyn Manson, Bill Clinton e até o super-herói Robin já foram alvos do músico.

Agora, com o lançamento do álbum Relapse , Eminem quebra um jejum de cinco anos e volta com um clipe ao estilo dos que o fizeram famoso em sua estreia, com "Hi, My Name Is...", de 1999.

No vídeo de "We Made You", primeiro single do novo trabalho, Eminem brinca com a ex-candidata a presidente Sarah Palin, que aparece de sutiã e acompanhada por um urso polar e um esquimó (Sarah é governadora do estado do Alasca):

Além dela, o rapper também tira sarro da cantora Jessica Simpson, da atriz Lindsay Lohan e seu affair lésbico e brinca até de Elvis Presley no clipe de "Jailhouse Rock", de 1957:

Como não poderia faltar, o mentor de Eminem, Dr. Dre, também aparece no vídeo encarnando o capitão da nave da série "Star Trek", com o pupilo bancando o orelhudo Spock:

Agora, as duas mais satirizadas no vídeo de "We Made You" são Britney Spears, que aparece dançando para Eminem e seu ex-marido, Kevin Federline, e Amy Winehouse, com quem o rapper protagoniza uma cena de beijo bem nojenta:

    Leia tudo sobre: amy winehouseeminem

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG