Eminem manda Mariah Carey calar a boca

Rapper dá continuação a novela que vive com a cantora

Redação iG Música |

O desentendimento público entre Eminem e Mariah Carey acaba de ganhar mais um capítulo.

Tudo começou com o lançamento do álbum mais recente do rapper, Relapse, onde ele fala na faixa "Bagpipes From Baghdad" que quer pegar Mariah de volta das mãos de seu marido, Nick Cannon.

Cannon respondeu às provocações de Eminem em seu blog , onde prometeu fazer o músico se arrepender sobre as coisas que falou sobre sua esposa - que na sequência lançou o vídeo do single "Obsessed", onde aparece vestida como o rapper .

Agora Eminem resolveu responder ao casal com o lançamento da música "The Warning", onde manda explicitamente Mariah "calar sua boca mentirosa" - isso porque a cantora nega a afirmação do músico, que diz que ambos tiveram uma relação de seis meses em 2001.

Em outro momento o rapper diz: "I got the exact same tattoo that's on Nick's back, I'm obsessed now, oh gee, is that supposed to be me in the video with the goatee?" - algo como "Eu tenho exatamente a mesma tatuagem que Nick tem nas costas, estou obcecado agora, oh cara, aquele no vídeo de cavanhaque era para parecer comigo?"

Na letra Eminem ainda afirma que conhece cômodos da casa de Mariah que não são mostrados no "MTV Cribs" - programa de televisão onde os artistas apresentam suas residências.

"Mariah, nunca ocorreu a você que eu ainda tenho as fotografias?", questiona Eminem na canção de resposta ao casal. Será que Nick Cannon e Mariah Carey já estão preparando o troco?

    Leia tudo sobre: eminemmariah careynick cannon

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG