Eminem fala sobre o novo álbum de inéditas

Rapper Eminem fala sobre seu próximo disco de inéditas, Relapse

Redação iG Música |

Acordo Ortográfico

O rapper Eminem falou um pouco mais sobre seu novo álbum Relapse, que está programado para chegar às lojas no primeiro semestre de 2009. De acordo com ele, o produtor do disco, o também rapper e amigo de longa data Dr. Dre, deixou de lado seu próximo trabalho, intitulado Detox , para cuidar de Relapse .

"Eu e Dre voltamos a trabalhar como nos velhos tempos e é ele quem vai finalizar a maior parte das faixas de Relapse ", explicou o rapper, que aproveitou para revelar seu descontentamento com o vazamento da música "Crack a Bottle".

"A canção ainda não estava finalizada e isso me deixou muito bravo. É como se alguém o espiasse na janela antes de você ter vestido todo seu uniforme de Homem-Aranha. Ninguém deveria ver isso! Mas nós vamos finalizar tudo e soltar as faixas da maneira como elas devem ser ouvidas."

Eminem também desmistificou o boato de que estaria gravando uma continuação da canção "Stan". O rapper afirmou que não existe uma "Stan 2" e nem deve existir. "Stan caiu com seu carro de uma ponte e eu não pretendo escrever uma música sobre o fantasma dele", finalizou.

Além de Relapse o selo de Eminem, Shady Records, está se preparando para lançar em 2009 o novo trabalho do rapper 50 Cent, Before I Self Destruct , em fevereiro.

Leia mais sobre Eminem

    Leia tudo sobre: 50 centdr dreeminem

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG