Eminem deve retornar ao topo das paradas de álbuns

Novo disco do rapper pode destronar o Arcade Fire, atual campeão da lista

Reuters |

Getty Images
Eminem: expectativa pela volta ao topo
Depois de duas semanas de ausência, o rapper Eminem deve retomar o primeiro lugar nas paradas de álbuns pop dos Estados Unidos na próxima semana.

Seu álbum Recovery deve vender entre 135 mil e 150 mil cópias até o final desta semana, no dia 15 de agosto, o suficiente para derrubar o atual campeão The Suburbs , do Arcade Fire.

O álbum de estreia da banda de rock de Montreal vendeu 156 mil cópias em sua primeira semana -- cerca de 4 mil a frente de Eminem -- mas o álbum deve sofrer uma forte queda na segunda semana.

O líder da semana anterior, a banda de rock Avenged Sevenfold, teve uma queda de 72 por cento nas vendas de seu álbum Nightmare em sua segunda semana.

Analistas da indústria acreditam que a maior estreia nas paradas será da trilha sonora do Disney Channel Camp Rock 2: the Final Jam ou Order of the Black , da banda de rock Black Label. Cada título poderá vender cerca de 40 mil cópias se as previsões de vendas ficarem constantes durante a semana.

O álbum de estreia de Mike Posner, 31 Minutes to Takeoff e All About Tonight , de Blake Shelton, também podem ficar entre os primeiros 10 lançamentos, cada um com cerca de 30 mil cópias.

    Leia tudo sobre: Eminem

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG