Em SP, McFly fala sobre fãs, shows e próximo CD

Banda está no Brasil com turnê do álbum Radio:Active

Redação iG Música |

Com penteados assimétricos impecáveis e as mais limpas caras de bons moços do pop rock atual, os quatros garotos do McFly conversaram com a imprensa em uma entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira em São Paulo. Eles falaram pouco, brincaram entre si mais do que com as pessoas ao redor e limitaram-se a dar respostas superficiais às questões, mas elogiaram muito o público brasileiro e revelaram já estar gravando um novo álbum.

A banda está no Brasil para shows em sete cidades brasileiras graças ao enorme sucesso da sua primeira passagem pelo país, realizada em outubro de 2008. Nós nos divertimos muito no ano passado. Foram alguns dos melhores shows da nossa carreira e graças ao público incrível, diz o quarteto. Os fãs aqui são muito passionais, nos seguiam para todos os lados. Tentamos sempre falar com os fãs de todos os lugares, mas às vezes é perigoso.

O show ainda é parte da longa turnê do álbum Radio:Active , lançado no ano passado, e ele volta ao solo brasileiro com poucas diferenças. Ano passado fizemos shows apenas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Dessa vez estamos indo a mais cidades e queremos que essas pessoas vejam o mesmo show.

O McFly aproveitou a vinda ao Brasil e a coletiva de imprensa para lançar uma parceria com uma empresa de telefones celulares, que colocará no mercado um aparelho com músicas da banda além de wallpapers e faixas em versão karaokê. O grupo, que já lançou uma versão reduzida de Radio:Active encartada gratuitamente no jornal britânico The Mail On Sunday, encara essas formas alternativas como uma boa exposição. Isso dá às pessoas a chance de ouvir nossa música. Pessoas que não comprariam nossos discos normalmente têm assim a chance de nos conhecer.

Tom Fletcher, Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd já passaram por Manaus, Fortaleza, Recife e Brasília e se apresentam na capital paulista nesta quinta e sexta. Ele chegam ao Rio de Janeiro no sábado e na próxima terça-feira encerram a turnê brasileira em Porto Alegre. Cheios de energia, devem engatar uma temporada no estúdio logo após o fim de turnê. Eles contam que o processo de composição e gravação já começou: Passamos cinco semanas gravando na Austrália, mas ainda há muito trabalho a ser feito.

Confira as informações sobre as próximas apresentações do McFly no Brasil em nossa agenda de shows.

    Leia tudo sobre: mcfly

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG