Elton John e James Blunt confirmam shows no Brasil em janeiro

Redação iG Música |

Acordo Ortográfico

Foi confirmada nesta terça-feira a vinda de Elton John e James Blunt ao Brasil para duas apresentações. Os ingleses tocam no Rio de Janeiro e em São Paulo dias 17 e 19 de janeiro de 2009. Os ingressos começam a ser vendidos neste fim de semana.

John e Blunt tocam primeiro em São Paulo, no Anhembi. A venda de ingressos terá início a partir das 22h do próximo sábado, dia 8 de novembro. No Rio, o show será realizado na Praça da Apoteose e as entradas estarão à venda a partir das 22 horas de domingo, dia 09.

O preço dos ingressos para as duas apresentações será o mesmo: R$ 550 na pista premium e R$ 250 na pista normal. Eles poderão ser adquiridos pelo site Ingresso.com, pelo telefone 4007-1007, nas bilheterias do Estádio do Pacaembu  (a partir do dia 09, das 9h às 18h) ou nas bilheterias do Maracanazinho (a partir do dia 10, também das 9h às 18h).

Elton John chega ao Brasil com a turnê "Rocket Man", que mostra seus maiores sucessos em cerca de duas horas de apresentação. O repertório inclui clássicos como "Rocket Man", "Your Song", "Dont Let the Sun Go Down on Me", "Candle in the Wind", "Goodbye Yellow Brick Road" e "Im Still Standing".

Blunt, autor do sucesso mundial "You're Beautiful", apresentará músicas de seus dois álbuns: Back to Bedlam , de 2004, e All the Lost Souls , de 2007.

Compre músicas de Elton John e James Blunt

Leia mais sobre Elton John e James Blunt

    Leia tudo sobre: elton johnjames blunt

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG