Maysa é vendida em SP - Música - iG" /

Edição pirata da minissérie Maysa é vendida em SP

DVD duplo traz todos os nove capítulo da série exibida pela Globo no início de janeiro

Redação iG Música |

Um DVD duplo com todos os nove capítulos da minissérie "Maysa - Quando Fala o Coração" já pode ser comprado em São Paulo por apenas R$ 10. A edição, obviamente, é pirata. Segundo um vendedor que trabalha nas proximidades da Avenida Paulista, o produto é o mais vendido em sua banca na última semana.

"Maysa - Quando Fala o Coração" foi exibida pela TV Globo no início de janeiro, e sua audiência chegou a ultrapassar os 30 pontos no primeiro capítulo. Por causa do sucesso, a emissora pretende produzir um filme baseado na minissérie, nos moldes do que foi feito com "O Auto da Compadecida".

A edição pirata da série - com direito aos dizeres "primeira temporada completa" na capa - traz a assinatura do site PandaSeries. Os cinco primeiros capítulos estão em um DVD e os quatro últimos em outro. Há um menu com os capítulos divididos, e a qualidade da imagem - obviamente gravada da TV - não é das melhores.

Na internet, também não é difícil encontrar a minissérie. Uma rápida busca no site Mininova, uma das mais populares fontes de torrents da rede, resultou diversas versões da produção da Globo, desde a série completa até episódios separados. Ainda não há previsão de lançamento oficial de "Maysa - Quando Fala o Coração" em DVD.

    Leia tudo sobre: maysa

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG