Dupla do Panic At The Disco vai seguir com a banda

Membros remanescentes já estão trabalhando em novas canções

Redação iG Música |

Os dois membros remanescentes do Panic At The Disco deixaram claro que vão dar seguimento a carreira da banda, mesmo após a saída dos outros dois integrantes do grupo .

O vocalista Brendon Urie e o baterista Spencer Smith escreveram no MySpace da banda que os ex-membros são "alguns dos caras mais talentosos" que ambos conhecem, deixando claro que não houve problema no racha do grupo.

A dupla reforçou afirmando que já está trabalhando em novas canções e que deve estar excursionando ao lado das bandas Blink 182 e No Doubt.

"O Panic At The Disco está vivo e muito bem. Estamos trabalhando em novas músicas e empolgados em apresentá-las para vocês. Nossa turnê com o Blink 182 e o No Doubt começa em menos de um mês e nós não perderíamos isso por nada", escreveram.

"Sabemos que as pessoas estão com muitas dúvidas referentes aos últimos acontecimentos e a maior parte delas deve ser esclarecida nas próximas semanas. Esperamos que vocês continuem conosco nessa incrível jornada."

A dupla ainda disse aos fãs para ficarem ligados, pois "há uma surpresa nas lojas". Apesar do mistério, é sinal de que o Panic At The Disco continua na ativa.

    Leia tudo sobre: panic at the disco

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG