Dulce María espera fazer dueto com Ivete Sangalo

Cantora e atriz mexicana pretende lançar músicas em português

EFE |

AgNews
Dulce Maria
A cantora e atriz mexicana Dulce María, que está no Brasil para shows da turnê Extranjera On Tour 2011, declarou nesta segunda-feira em São Paulo que já tem gravadas duas músicas em português e gostaria de fazer um dueto com Ivete Sangalo.

"Ivete é uma grande artista e eu gostaria de cantar com ela algum dia. Nesta viagem, pedi a meus assessores que me trouxessem músicas de bandas brasileiras que não conheço. Adoraria participar de seus trabalhos", disse a artista mexicana em uma coletiva de imprensa.

A ex-integrante do grupo juvenil RBD, que em 2006 fez a mais extensa turnê de um artista estrangeiro no Brasil, promove em seus shows o álbum "Extranjera", que chegará ao mercado brasileiro no dia 14 de junho. A produção não inclui as duas canções gravadas em português pela artista.

"Ainda não sei como vamos lançar essas músicas. Pode ser em uma edição especial do meu trabalho para o Brasil, mas o mais importante é que já estão gravadas e prontas para o público", afirmou Dulce María, fã do funk brasileiro. As duas canções gravadas em português são "Estrangeira", em homenagem ao Brasil, e "Inevitável", com participação do cantor português Tiago Teixeira. A artista já havia participado da gravação em português do álbum "RBD".

Dulce María negou na entrevista coletiva que exista uma rivalidade com sua ex-companheira de RBD, Anahí. "Com ela, foi tudo sempre paz e amor e quero que meus fãs também sejam assim", revelou a artista, que após atuar na série "Rebelde", protagonizou a telenovela "Verano de Amor". A cantora se apresentará na quarta-feira em Fortaleza, na quinta em Recife, no sábado em Porto Alegre, no domingo no Rio de Janeiro e fechará sua turnê brasileira na segunda-feira em São Paulo.

    Leia tudo sobre: Dulce Maria

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG