Divulgados detalhes do funeral de Michael Jackson

Não foi informado se o corpo de Michael Jackson estará em um dos dois locais

Redação com agências internacionais |

Os destalhes do funeral de Michael Jackson, que acontecerá na próxima terça-feira em Los Angeles, foram divulgados nesta sexta-feira em uma entrevista coletiva. A cerimônia principal vai acontecer no Staples Center, o ginásio da equipe de basquete Los Angeles Lakers.

Haverá também uma cerimônia secundária no Teatro Nokia, também em Los Angeles. Serão disponibilizados 11 mil ingressos para o Staples Center e mais 6,5 mil para o Teatro Nokia. As entradas não serão vendidas - é preciso se cadastrar no site do Staples Center e esperar um sorteio. Somente cidadãos americanos podem participar.

Na entrevista, não foi informado se o corpo de Michael Jackson estará em um dos dois locais. O cantor morreu na última quinta-feira, aos 50 anos. A causa da morte ainda só poderá ser determinada quando ficarem prontos os resultados dos exames toxicológicos feitos no corpo, dentro de três a cinco semanas.

Na ocasião do aniversário de 50 anos de Jackson, em agosto do ano passado, o iG preparou um especial com biografia, fotos, músicas e curiosidades sobre o cantor. Clique na imagem abaixo para acessar:



    Leia tudo sobre: michael jacksonmichael jackson morte

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG