Divulgada capa de novo disco de Marcelo Camelo

Músico conheceu obra do artista Biel Carpenter pela Internet

iG São Paulo |

Divulgação
Capa de "Toque Dela", de Marcelo Camelo
A capa do segundo CD de Marcelo Camelo, "Toque Dela", foi divulgada nesta segunda-feira, 14. A pintura é do artista Biel Carpenter e, segundo comunicado, o cantor a conheceu pela Internet. “Coloquei a imagem no meu computador e ela foi ganhando força e significado à medida em que aprontava o disco. Depois o chamei para cuidar de toda parte gráfica do CD”, revelou Camelo.

No dia 3 de março, o cantor divulgou a primeira música do disco, chamada "Ô Ô", com participação de Marcelo Jeneci no piano. "Toque Dela" será lançado oficialmente no dia 5 de abril.

A produção do disco é do próprio Camelo. A gravação durou cerca de um ano e a mixagem ficou a cargo de Victor Rice e a masterização aconteceu no estúdio El Rocha, em São Paulo. "É um álbum mais extrovertido, pulsante, com uma música que vai em direção ao próximo", explicou.

A turnê do novo disco terá início em abril e vai começar por Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Em São Paulo, o lançamento acontece nos dias 28, 29 e 30 de abril, na choperia do Sesc Pompeia. Os ingressos custam de R$ 5 a R$ 20 e serão vendidos nas unidades do Sesc a partir do dia 1º de abril.

Em sua carreira solo, Camelo, ex-vocalista do Los Hermanos, já tem um disco ("Sou", de 2008) e um DVD ao vivo ("MTV ao Vivo", de 2010).

    Leia tudo sobre: marcelo camelotoque dela

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG