Disco novo do Strokes vaza na Internet

"Angles", quarto álbum da banda, tem lançamento oficial dia 22 de março

iG São Paulo |

Divulgação
Capa do disco "Angles", do Strokes
No final da tarde de domingo, 13, "Angles", quarto disco do Strokes, vazou na Internet. O álbum, primeiro da banda em cinco anos, tem lançamento oficial previsto para o dia 22 de março.

"Angles" foi produzido pela própria banda, após algumas sessões com o produtor Joe Chiccarelli. O disco tem dez faixas e, segundo os integrantes, representa uma volta à sonoridade clássica do quinteto de Nova York. "É o álbum que deveríamos ter feito entre 'Room On Fire' (2003) e 'First Impressions Of Earth' (2006)", disse o baixista Nikolai Fraiture em entrevista à BBC.

A banda já havia mostrado oficialmente duas músicas do disco. Em 9 de fevereiro, colocaram para download no site oficial o single "Under Cover Of Darkness", que depois ganhou clipe. E, no dia 1º de março, a faixa "You're So Right" foi colocada para audição no site da revista NME. O canal oficial da banda no YouTube traz um making of do disco, em três partes.

A banda já está confirmada na escalação de alguns festivais do hemisfério norte, como o Coachella, em abril, nos EUA; o Benicàssim, que acontece em julho na Espanha; e o SB Super Rock Festival, também em julho, em Portugal. Antes de "Angles", o Strokes lançou "Is This It" (2001), "Room on Fire" (2003) e "First Impressions of Earth" (2006).

Veja a lista de músicas de "Angles":

1 - "Macchu Picchu"
2 - "Under Cover of Darkness"
3 - "Two Kinds of Happiness"
4 - "You're So Right"
5 - "Taken for a Fool"
6 - "Games"
7 - "Call me Back"
8 - "Gratisfaction"
9 - "Metabolism"
10 - "Life is Simple in the Moonlight"

    Leia tudo sobre: the strokesangles

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG