Detonautas Roque Clube lança versão de música do AC/DC

Tico Santa Cruz fala sobre internet e a nova geração do rock brasileiro em "Back In Black"

iG São Paulo |

Divulgação
Detonautas Roque Clube
A banda Detonautas Roque Clube lançou nesta terça (17) uma versão para a música "Back In Black", do grupo australiano AC/DC. A canção pode ser baixada de graça no site da banda .

Na versão, o vocalista Tico Santa Cruz canta uma letra que fala sobre as possibilidades de divulgação da música na internet ("Querem me calar, e mesmo assim, eu sigo na missão e vou lutando até o fim, se meu som não te importa, não tem problema, entro pela internet e depois quebro teu sistema"). Ele também ataca a nova geração do rock brasileiro ("esses moleques retardados, criado em shopping, todos afetados, cérebro de brócolis, dizem que isso é rock, isso não é rock não, rock é isso aqui então aprende esse refrão"). O refrão da música original foi mantido.

"Back In Black" é a música título do álbum de 1980 do AC/DC, o primeiro sem o vocalista Bon Scott, substituído por Brian Johnson. É o disco de maior sucesso da banda, tendo vendido mais de 22 milhões de cópias e passado 131 semanas na parada da Billboard. Além da música título, possui outros clássicos do AC/DC, como "You Shook Me All Night Long" e "Hells Bells".

Ouça a versão de "Back In Black" do Detonautas Roque Clube

Detonautas Roque Clube - Back 'n' Black - AC/DC by Detonautas Roque Clube

    Leia tudo sobre: detonautas roque clube

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG