Detalhes do show de Paul McCartney no Rio saem quinta-feira

Coletiva de imprensa será realizada pela produção, que deve confirmar dias 21 e 22 de maio; ex-beatle fará show no Peru

iG São Paulo |

nullPrevisto para o mês de maio, o show que Paul McCartney fará no Rio de Janeiro virá a público nesta quinta-feira (7). A Planmusic Entretenimento, produtora responsável pela vinda do cantor ao Brasil, anunciará os detalhes pela manhã, durante coletiva de imprensa na capital carioca.

A empresa já havia confirmado a apresentação ao iG no mês passado . Até o momento, não foram divulgadas informações do local do show, previsto para o Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, nem datas ou valores de ingressos.

Os funcionários do estádio garantem que há duas datas reservadas, nos dias 21 e 22 de maio (sábado e domingo), o que confirma os rumores de que McCartney fará duas apresentações na cidade.

Em uma notícia paralela, o ex-beatle apareceu em um vídeo confirmando uma viagem ao Peru. O show será realizado em Lima, no Estádio Monumental, no dia 9 de maio. "Oi, amigos do Peru", cumprimenta McCartney no início do clipe ( assista acima ).

Em sua última viagem pela América do Sul, Paul McCartney fez três shows no Brasil, um em Porto Alegre, no estádio Beira-Rio, e dois em São Paulo, no Morumbi. Relembre como foi a passagem do astro pelo país .

    Leia tudo sobre: paul mccartneyrio de janeiro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG