Descoberta cantora de música do filme "Namorados Para Sempre"

Nunca lançada oficialmente, "You And Me" havia sido encontrada por gravadora em bazar

iG São Paulo |

Divulgação
Ryan Gosling e Michelle Williams em "Namorados para Sempre"
Um dos destaques da boa trilha sonora do filme "Namorados Para Sempre", a canção "You And Me" era um mistério. Mesmo creditada ao grupo Penny and the Quarters, nem os próprios produtores do filme sabiam de quem era aquela voz. A resposta surgiu e, junho: Nannie Sharpe, uma mulher de 62 anos que mora na cidade de Woodbridge, no estado da Virginia, nos Estados Unidos.

Siga o iG Cultura no Twitter

O mistério foi solucionado pela filha de Sharpe, Jayma. Ao saber da história da música com a cantora desconhecida, ouviu a música na internet e soube na hora que era sua mãe. Os produtores do filme haviam conseguido a música com o Numero Group, um selo de Chicago que achou a gravação em um bazar de jardim.

No filme, Dean (Ryan Gosling) escolhe "You And Me" para ser a música especial de sua relação com Cindy (Michelle Williams). Ao mostrar o presente para a namorada, Dean diz que outros casais dividem suas músicas, o que é revoltante, e que eles teriam uma apenas para eles, em uma referência à raridade da gravação.

Nannie e seus irmãos, Preston, Johnny e Donald, gravaram a música no Harmonic Sounds Studio, em Columbus, Ohio. "Nem percebi que estavam gravando só queríamos uma chance de nos lançar", disse Preston ao site The Other Paper. "Cantávamos o tempo todo, na igreja, em casa", contou Sharpe, apelidada de Penny na infância.

Os irmãos chegaram ao Harmonic através de um anúncio de jornal, que dizia que o estúdio estava fazendo testes com cantores. Se tornaram backings de outros artistas, até que o dono do estúdio, Clem Price, pediu ao compositor Jay Robinson que trabalhasse com o grupo. Ele compôs "You and Me". A gravação do ensaio, no entanto, nunca foi lançada.

Quando o mistério em torno da música surgiu, o jornal Columbus Dispatch conseguiu descobrir que Robinson era seu autor. A viúva do compositor, morto em 2009, no entanto, não sabia quem eram os cantores. Ao falar sobre a gravação, Nannie Sharpe não esconde a emoção. "Há 40 anos eu não a ouvia. Estou chocada e muito feliz."

    Leia tudo sobre: namorados para sempreyou and me

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG