Depeche Mode cancela mais três apresentações

Recuperação do vocalista Dave Gahan deve demorar um pouco mais

Redação iG Música |

O grupo Depeche Mode acaba de cancelar mais três shows em decorrência da recuperação do vocalista Dave Gahan, que deu entrada em um hospital na Grécia , em 12 de maio, com um quadro ruim de gastrenterite.

Logo após o cancelamento do show que a banda faria naquela noite em Atenas, o grupo seguiu cancelando mais cinco apresentações que faria na sua turnê européia. Agora, mais três concertos entram para essa lista: Warsaw Gwardia Stadium, na Polônia (23.05), Riga Skonto Stadium, na Letônia (25.05) e Vilnius Zalgiris Stadium, na Lituânia (27.05).

Da mesma forma que fez com os cancelamentos anteriores, o grupo pediu que os fãs guardem seus ingressos e esperem pela remarcação dos shows ou seu cancelamento em definitivo.

"Os médicos nos disseram que será preciso mais tempo para que nosso cantor, Dave Gahan, se recupere de sua doença e retorne aos palcos para encerrar nossa turnê. O Depeche Mode pede desculpas a todos os seus fãs pelo inconveniente e deseja que Dave tenha uma recuperação rápida", escreveu a assessoria da banda em seu website oficial.

O grupo tem dois shows marcados no Brasil: um no Rio de Janeiro, em 22 de outubro, e outro em São Paulo, no dia 24.

    Leia tudo sobre: dave gahandepeche mode

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG