Demi Lovato cancela participação em turnê dos Jonas Brothers

Cantora não vem mais ao Brasil para shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre

iG São Paulo |

Stephan Solon / Via Funchal
Demi Lovato: problemas de saúde
Por motivos de doença, a cantora Demi Lovato cancelou sua participação na turnê "Live in Concert", dos Jonas Brothers, que vem ao Brasil este mês. Os organizadores da turnê não informaram qual o problema de saúde da artista, que está em repouso em casa desde sábado.

Lovato era a convidada especial da turnê, que passa pelo Brasil em 06 de Novembro (São Paulo), 07 de novembro (Rio de Janeiro) e 10 de novembro (Porto Alegre).

Quem desejar a restituição do dinheiro dos ingressos deve dirigir-se ao local da compra (Bilheteria Oficial em São Paulo, Rio de Janeiro ou Porto Alegre, ou Pontos de Venda da Tickets For Fun), portando os ingressos comprados para a apresentação.

Os que adquiriram ingressos pela internet e pelo telefone de vendas, por sua vez, podem solicitar a devolução entrando em contato com a Tickets For Fun pelo seguinte telefone: 4003-6464.

Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro, o reembolso ocorrerá em dinheiro. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra. Para as compras efetuadas em cartão de débito, o valor será creditado através de depósito em conta.

    Leia tudo sobre: Demi LovatoJonas Brothers

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG