De volta, Carcass arrasa em show na capital paulista

Thiago BeGOD Vilela |

Acordo Ortográfico

Sabe quando uma banda acaba e você pensa que nunca mais vai poder vê-la de novo? Era exatamente o que os fãs do Carcass achavam desde 1996. Isso até o grupo anunciar uma turnê mundial neste ano, felizmente com o Brasil incluso.

Veja a galeria de fotos do show

Ontem à noite, antes do show, a fila na frente do Santana Hall, em São Paulo, era grande o suficiente para que o início atrasasse meia hora até que todos pudessem entrar e se acomodar para o espetáculo, informação anunciada pelos organizadores para quem já estava no local. A banda entrou em cena às 20h e abriu a noite com "Inpropagation". Na sequência, com "Buried Dreams", o publico já foi ao delírio.

Para quem achava que o show no Santana hall iria perder em qualidade, se enganou: apesar de faltar estrutura de ar-condicionado (se tinha, estava desligado), o lugar não ficou devendo em nada para a qualidade do som e localização (do lado do metrô Carandiru) das casas mais famosas.

Tinindo, todos os integrantes estão em perfeita sincronia. O show teve exatamente o mesmo setlist da turnê e realmente contém as melhores músicas da banda, o que daria um bela coletânea ou uma compilação ao vivo. No repertório, muitas músicas de Necroticism ¿ Descanting the Insalubrious e Heartwork , uma do Swansong e algumas do Symphonies of Sickness e Reek of Putrefaction . Um show para ficar na memória dos fãs.

Leia mais sobre Carcass

    Leia tudo sobre: carcass

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG