Dave Grohl assume bateria de banda de abertura

Roqueiro substituiu integrante do Cage the Elephant, grupo que toca antes do Foo Fighters em sua turnê norte-americana

iG São Paulo |

Getty Images
Dave Grohl: quebrando o galho dos amigos
O vocalista e guitarrista do Foo Fighters, Dave Grohl, voltou a apresentar-se como baterista nos Estados Unidos. O roqueiro, que já assumiu as baquetas do Nirvana e do Queens of the Stone Age, substituiu o baterista Jared Champion, do Cage the Elephant, no último show da banda, em 10 de outubro.

Siga o iG Cultura no Twitter

O grupo, que está abrindo algumas apresentações do Foo Fighters em sua atual turnê pelos Estados Unidos, ficou sem baterista após Champion sofrer uma apendicite e ser encaminhado para cirurgia.

"Eu tive que me beliscar. Eu olho pro lado e lá está Dave Grohl na bateria. É uma experiência fantástica, algo que só acontece uma vez na vida. Ninguém pode substituir Jared. Mas é o Dave Grohl! Se você vai ser substituído por alguém, que seja pelo melhor", disse o guitarrista Lincoln Parrish para a revista Spin.

De acordo com a banda, Champion deve retornar ao seu posto no show marcado para dia 17, em San Diego. Até lá, o Cage the Elephant tem apenas uma apresentação agendada, que deve ocorrer nesta quinta (13), no Los Angeles Forum, com Grohl novamente na bateria.

    Leia tudo sobre: dave grohlfoo fighterscage the elephantmúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG