Roqueiro substituiu integrante do Cage the Elephant, grupo que toca antes do Foo Fighters em sua turnê norte-americana

Dave Grohl: quebrando o galho dos amigos
Getty Images
Dave Grohl: quebrando o galho dos amigos
O vocalista e guitarrista do Foo Fighters, Dave Grohl, voltou a apresentar-se como baterista nos Estados Unidos. O roqueiro, que já assumiu as baquetas do Nirvana e do Queens of the Stone Age, substituiu o baterista Jared Champion, do Cage the Elephant, no último show da banda, em 10 de outubro.

Siga o iG Cultura no Twitter

O grupo, que está abrindo algumas apresentações do Foo Fighters em sua atual turnê pelos Estados Unidos, ficou sem baterista após Champion sofrer uma apendicite e ser encaminhado para cirurgia.

"Eu tive que me beliscar. Eu olho pro lado e lá está Dave Grohl na bateria. É uma experiência fantástica, algo que só acontece uma vez na vida. Ninguém pode substituir Jared. Mas é o Dave Grohl! Se você vai ser substituído por alguém, que seja pelo melhor", disse o guitarrista Lincoln Parrish para a revista Spin.

De acordo com a banda, Champion deve retornar ao seu posto no show marcado para dia 17, em San Diego. Até lá, o Cage the Elephant tem apenas uma apresentação agendada, que deve ocorrer nesta quinta (13), no Los Angeles Forum, com Grohl novamente na bateria.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.