Dança do Tchu Tchu" é a nova aposta da autora de "Ai Se Eu Te Pego

Sharon Acioly fala com o iG sobre sua nova música; já o coautor Antonio Dyggs apresenta a faixa "Adoro"

Augusto Gomes, iG São Paulo |

Divulgação
Sharon Acioly
Sharon Acioly e Antonio Dyggs são os nomes por trás de "Ai Se Eu Te Pego", o maior sucesso recente da música brasileira. A faixa, recorde no YouTube com mais de 110 milhões de visualizações, foi composta pelos dois em etapas.

Sharon criou o refrão no final de 2007, na época com uma batida de funk. Em cima desse refrão, Dyggs compôs um forró, que começou a fazer sucesso na Bahia em 2008.

Leia: A história da música "Ai Se Eu Te Pego"

Depois de tanto sucesso, era de se esperar que os dois decidissem trabalhar juntos novamente. Mas eles ainda não têm nenhuma nova colaboração em mente. "Por enquanto estamos trabalhando separadamente", revela Dyggs.

A nova aposta de Sharon é a "Dança do Tchu Tchu". Assim como "Ai Se Eu Te Pego", a música surgiu como uma brincadeira do Axé Moi, um palco montado na praia em Porto Seguro em que ela trabalha como animadora.

A letra diz: "Se você quer tchu tchu / Requebre-quebre-quebre pra ficar muito legal / Se você quer tchu tchu / Jogue a mão pra cima e bate na palma da mão".

Siga o iG Cultura no Twitter

A "Dança do Tchu Tchu" é baseada em uma brincadeira de acampamento chamada "pio da coruja", segundo Sharon "mais velha que andar para a frente".

null "Adoro"

Já Antonio Dyggs aparece com a música "Adoro". A canção foi gravada no final do ano passado pela banda de forró Colher de Pau. A faixa tem potencial de hit - assista ao vídeo ao lado.

"Sua cara de danadinha quando faz brincadeirinha / Adoro, adoro / E vai mordendo a boquinha com a mão na cinturinha / Adoro, adoro", diz a letra.

    Leia tudo sobre: Antonio DyggsSharon AciolyAi Se Eu Te Pegomúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG