metal cristão a São Paulo - Música - iG" /

Da Califórnia, P.O.D traz metal cristão a São Paulo

A música é a maior onda, diz o vocalista Sonny Sandoval, rejeitando drogas

Agência Estado |

O som é pesado. Para quem não conhece as letras das músicas da banda californiana P.O.D, ela facilmente poderia ser confundida com mais um desses grupos de metal, que se esgoelam em solos guturais e demoníacos. Mas não. Eles são cristãos e fazem parte de um nicho que não para de crescer: o do metal cristão. O grupo se apresenta hoje, às 22h, no Via Funchal, pouco mais de um ano depois da última apresentação no País, na igreja Bola de Neve.

O público certamente não será apenas de crentes. Aliás, é isso que eles esperam. Em entrevista ao Jornal da Tarde, o vocalista Sonny Sandoval diz que sua mensagem é para todos. "Vem de coração. Deus me chamou e minha vida é um exemplo. O que quero fazer é agradar às pessoas. Não me importa se são crentes ou não", disse.

Sandoval faz questão de recomendar ao seu público que não use entorpecentes. "Acredito que nossa música é suficiente. Ninguém precisa desse lixo (as drogas) para ter onda. A música é a maior onda. Eu fiz a minha escolha." A banda deve apresentar 20 canções de toda a carreira. O nome P.O.D. significa Pagável na Morte, uma referência ao sacrifício de Jesus Cristo, que morreu para expiar os pecados da humanidade.

Sobre o último show no Brasil, Sandoval diz que o público era tão animado que nem parecia estar numa igreja. "O pessoal se amassava, os jovens foram à loucura." A banda de abertura será a Skin Culture, de Mogi das Cruzes, que também faz metal cristão.

Serviço ¿ P.O.D em São Paulo
Quinta-feira, Via Funchal, às 22h
Banda de abertura: Skin Culture
Ingressos de R$ 100 a R$ 180
Informações: (11) 2144-5444 e Internet

    Leia tudo sobre: pod

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG