Cut Copy fica preso na Argentina e cancela show em São Paulo

Banda australiana não conseguiu embarcar para o Brasil por causa do vulcão Puyehue

iG São Paulo |

Getty Images
Cut Copy no Coachella Festival, em abril
A banda australiana Cut Copy cancelou o show que faria nesta sexta-feira em São Paulo. O grupo, que havia se apresentado em Buenos Aires no início da semana, não conseguiu sair do país por causa da erupção do vulcão Puyehue , no Chile.

As cinzas lançadas na atmosfera causaram o cancelamento de vários voos para o Brasil. O grupo já havia cancelado o show marcado para quinta-feira no Rio de Janeiro , pelo mesmo motivo.

"O show dessa noite em São Paulo está cancelado. Nossas sinceras desculpas aos fãs paulistas. O vulcão não nos deu folga, mas nós vamos remarcar o show em breve", afirmou o grupo em seu twitter.

De acordo com a Agência Nova, responsável pela turnê da banda no Brasil, os shows devem ser reagendados para novembro.

Segundo a assessoria do evento, a banda tentou embarcar para o Brasil no início da madrugada de sexta, mas não conseguiu. Uma nova tentativa foi feita durante a tarde, mas também não deu certo.

No caso do show no Rio, quem comprou ingresso deve comparecer à bilheteria do Circo Voador para efetuar o reembolso. Quem comprou através da ingresso.com deve mandar um e-mail para o suporte do site e solicitar o estorno da compra.

Já os procedimentos para o reembolso do show em São Paulo, que deveria acontecer no HSBC Brasil, ainda não foram divulgados.

    Leia tudo sobre: Cut Copy

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG