Culture Club vai se reunir em 2012, revela Boy George

Segundo vocalista, banda gravará novo álbum antes de sair em turnê

iG São Paulo |

Getty Images
Boy George: canções escritas na prisão
O Culture Club, banda dona do megahit "Karma Chameleon", vai se reunir em 2012. Pelo menos é o que garantiu o cantor Boy George, em entrevista à rádio britânica BBC. Segundo o vocalista, a banda gravará um novo álbum, seguido de uma "enorme turnê mundial".

"Estamos voltando a nos dar bem", disse George. Em 2012 o Culture Club completa 30 anos de criação e dez desde a última reunião. Em 2006, dois membros da banda, Mikey Craig e Jon Moss, anunciaram uma volta, mas sem a adesão do vocalista a reunião foi adiada.

"Para mim, o que prova o sucesso de uma banda é quando ninguém consegue substituir o vocalista", declarou George à época. "Aquelas são minhas canções de amor gay sobre meu namorado", completou.

Na próxima semana, Boy George lança seu novo disco solo, "Ordinary Alien". Recentemente, o cantor cancelou uma apresentação solo que faria em São Paulo no final de fevereiro .

O cantor também revelou na entrevista à BBC que parte de seu novo disco foi escrita durante os quatro meses (de janeiro a maio de 2009) que ficou preso por ter sequestrado e agredido um garoto de programa. "Componho como se estivesse escrevendo um diário. Sim, estive na prisão, mas já faz tanto tempo...", afirmou.

    Leia tudo sobre: músicaboy georgeculture club

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG