Courtney Love perde US$360 milhões de Cobain

O roubo teria sido feito por pessoas que tiveram acesso a números de documentos da família

Redação iG Música |

Courtney Love descobriu recentemente que parte da herança deixada por Kurt Cobain está desaparecida. Investigações ainda em estágio inicial apontam que o dinheiro destinado a Love e à filha do casal, Frances Bean, teria sido roubado e investido em imóveis.

O valor total do prejuízo, segundo a viúva, é de 360 milhões de dólares. O roubo teria sido feito por pessoas que tiveram acesso a números de documentos de Cobain, Love e Frances Bean.

Uma advogada já estaria tomando providências para recuperar a quantia. "São muitos milhões desaparecidos e só conseguimos rastrear 30 milhões até agora", declara. Ela conta que Courtney Love demorou a perceber o desfalque. "Courtney viu que o dinheiro estava sumindo quando não havia mais nenhum. No último ano, ela está levando mais a sério a necessidade de se manter sóbria e começou a perceber que alguma coisa estava errada".

Kurt Cobain morreu dia 05 de abril de 1994, data que completou 15 anos no último domingo. Confira o especial sobre o líder do Nirvana .

    Leia tudo sobre: courtney lovekurt cobain

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG