Corpo de Jackson será levado para Neverland

Segundo informações da rede CNN, o velório será nesta sexta

Redação com agências internacionais |

O corpo de Michael Jackson, morto na última quinta-feira aos 50 anos, será levado para Neverland, propriedade em que o músico vivia no interior da Califórnia. Segundo informações da rede de televisão CNN, é lá que vai acontecer o velório do cantor, nesta sexta-feira (03/07).

O anúncio oficial dos detalhes do velório e do enterro ainda não foi feito. O atraso deve-se à investigação ainda inconclusa das causas da morte do cantor. Seus filhos e bens já estão legalmente sob a guarda de Katharine Jackson, mãe do rei do pop.

A Suprema Corte de Los Angeles concedeu a Katherine Jackson a responsabilidade de proteger os bens do filho até a próxima audiência, em 6 de julho, quando a justiça tentará definir os alcances legais da decisão e da tutela das crianças.

Enquanto emergem diversos problemas legais sobre os aspectos inconclusos da morte repentina do cantor na quinta-feira, seu pai, Joseph Jackson, explicou na segunda-feira que a família aguarda os resultados da segunda autópsia para definir a data do funeral.

"Ainda não estamos preparados para isto (o funeral) porque estamos esperando algo mais. Queremos saber o que aconteceu com Michael", afirmou Joseph Jackson ao lado do reverendo e ativista político Al Sharpton.

A família Jackson pediu uma segunda autópsia independente por considerar que não estão claras as circunstâncias nem o papel do médico particular que acompanhava o cantor, Conrad Murray.

A primeira autópsia do Instituto Médico Legal descartou, em um informe preliminar, suspeitas criminais, mas advertiu que era necessário aguardar entre quatro a seis semanas para os resultados finais.

    Leia tudo sobre: michael jackson

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG