Corpo de Bobby Farrell chega nesta segunda à Holanda

Líder do grupo Boney M., cantor morreu no final de semana, vítima de uma insuficiência cardíaca

EFE |

Reprodução
O cantor Bobby Farrell
O corpo do cantor e dançarino Bobby Farrell, alma do grupo de pop dos anos 70 Boney M., voltará nesta segunda-feira à Holanda, seu país natal, segundo explicou seu agente John Seine. Farrell, de 61 anos, foi encontrado morto em 30 de dezembro na cama de um quarto de hotel em São Petersburgo, onde havia feito um show.

Farrell, de 61 anos, uniu-se em 1976 ao grupo alemão Boney M., composto por outras três cantoras e que lançou sucessos internacionais como "Sunny", "Ma Baker", "Rivers of Babylon" e "Hooray, hooray, It is Holi-holiday". Chegaram a vender mais de 150 milhões de discos no mundo todo.

O líder da banda dava personalidade ao grupo por seus passos inovadores, que combinavam perfeitamente ao ousado estilo das cantoras. Casado e com dois filhos, em 1994 - ano em que se divorciou - foi condenado por um tribunal holandês por tentar queimar a esposa após borrifar gasolina nela.

A autópsia feita no final de semana revelou que o motivo da morte foi insuficiência cardíaca. Ainda não se sabe se nas próximas horas será realizado o funeral, informou a emissora local "Rádio Netherlands".

    Leia tudo sobre: Bobby Farrell

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG