Confirmada edição chilena do Lollapalooza em 2012

Festival acontece pelo segundo ano no país; no Brasil, evento será nos dias 07 e 08 de abril

iG São Paulo |

Leandro Farchi de Oliveira
Perry Farrell, criador do Lollapalooza
Depois de ter sua realização no Brasil divulgada nesta segunda-feira (04) , o festival Lollapalooza também teve confirmada sua edição no Chile em 2012, nos dias 31 de março e 1º de abril. No Brasil o evento ocorre nos dias 07 e 08 de abril, no Jockey Club em São Paulo. Mais informações serão divulgadas após a realização da edição 2011 do festival em Chicago, entre os dias 05 e 07 de agosto.

Siga o iG Cultura no Twitter

De acordo com o jornal Meio e Mensagem, a edição brasileira terá cerca de 60 atrações nacionais e internacionais. Ainda segundo o jornal, serão três palcos, além de uma tenda eletrônica e de uma tenda com programação para crianças. Não haverá pista vip em frente aos palcos.

O Lollapalooza, criado pelo vocalista do Jane's Addiction Perry Farrell, completa 20 anos de sua primeira edição em 2011. Este ano o festival traz como destaques shows de Coldplay, Muse, Eminem, Arctic Monkeys e Foo Fighters. Em abril deste ano o festival teve sua primeira edição fora dos EUA, em Santiago, no Chile. Entre as atrações estiveram The Killers, Kanye West e Ben Harper.

    Leia tudo sobre: lollapaloozasão paulojockey clubchile

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG