Publicidade
Publicidade - Super banner
Cultura
enhanced by Google
 

Compra de ingressos para ver Madonna segue com lentidão e pouca informação

Redação iG Música |

O martírio continua. Quem tenta comprar ingressos para os shows que a cantora Madonna fará em São Paulo continua enfrentando falta de informações, linhas de telefone congestionadas, lentidão e mensagens de erro no site oficial disponibilizado pela organização.

Segundo a assessoria da Time 4 Fun, promotora do evento, não há informações se pessoas estão conseguindo comprar entradas para os shows do dia 18 e 20 de dezembro, no estádio do Morumbi.

Aparentemente, ingressos para o dia 18 foram esgotados, já que apenas a opção para o dia 20 aparece no site. Boatos sobre o fim das entradas para setores específicos também circulam por fontes não oficiais. A assessoria não confirma e informa que não há previsão para a normalização do serviço.

A maioria dos 25 servidores na página inicial do site não estão acessíveis desde as primeiras horas da quarta-feira. Os fãs de Madonna também podem tentar efetuar a operação pelo telefone (11) 4005-1525, mas as linhas estão congestionadas.

Sobre os tumultos na hora da abertura dos postos de venda no Credicard Hall, a assessoria da Time 4 Fun informou que não há uma posição oficial da empresa sobre o assunto. Estamos trabalhando com poucas informações passadas pela empresa, desconversa.

  • Pane no site impede venda de ingressos para Madonna em São Paulo
  • Ingressos para ver Madonna no Rio de Janeiro estão esgotados
  • Organização e animação na fila de ingressos para Madonna em SP
  • Saiba como comprar os ingressos para os shows de Madonna no Brasil
  • Madonna completa 50 anos; veja o especial
  • Compre músicas de Madonna.

    Leia mais sobre Madonna.

    Leia tudo sobre: madonna

    Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG