Compositora de "Ai Se Eu Te Pego" reconhece coautoras da música

Sharon Acioly faz acordo extra judicial com estudantes que criaram o refrão do sucesso de Michel Teló

iG com EFE |

Divulgação
A cantora brasileira Sharon Acioly
A cantora brasileira Sharon Acioly, compositora da canção "Ai Se Eu Te Pego", gravada por Michel Teló e que se transformou em um sucesso mundial, anunciou um acordo com três jovens que reivindicavam participação como coautoras do hit.

Veja dez vídeos de "Ai Se Eu Te Pego" pelo mundo

O contrato extra judicial foi assinado neste sábado (4), em João Pessoa. Apesar de não revelar seus detalhes, ele oficializa a participação das estudantes paraibanas Karina Vinagre, Aline Fonseca e Amanda Cruz na criação do refrão.

De acordo com as jovens, o famoso "ai se eu te pego" foi criado durante uma viagem aos Estados Unidos e só depois utilizado no Axé Moi, um palco montado na praia de Porto Seguro que contava com animação de Sharon Acioly.

Em nota divulgada no Facebook de Acioly, a animadora de palco diz que "nunca omitiu que a música 'Ai Se Eu Te Pego' surgiu de brincadeiras realizadas entre as três estudantes de João Pessoa - Karine, Aline e Amanda Cruz, razão pela qual manteve contato com as mesmas para definição das questões legais de registro e edição do hit, que possui como trecho de sua letra a criação das estudantes".

Além dela e agora das três garotas, a autoria da canção também é assinada pelo compositor Antonio Dyggs, responsável pelo desenvolvimento da letra - conheça a história da música .

Leia também: "Ai Se Eu Te Pego" e "Balada Boa" fazem de Feira de Santana a fábrica de sucessos da música brasileira

    Leia tudo sobre: michel telóSharon Aciolyai se eu te pegomúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG