Começa venda de ingressos para filme de Jackson

This Is It ficará duas semanas em cartaz nos cinemas de todo o mundo

Redação iG Música |

As vendas antecipadas de ingressos para "This Is It", filme que registra os bastidores dos ensaios daquela que seria a turnê de despedida de Michael Jackson, começaram neste domingo. O documentário fica em cartaz nos cinemas por apenas duas semanas a partir do dia 28 de outubro.

No hotsite criado no Brasil pela Sony Pictures, é possível acessar as páginas na Internet das diversas salas que vão exibir o filme no país e comprar as entradas, seja através da Ingresso Rápido ou dos sistemas das próprias exibidoras.

Um dia antes da estreia mundial de "This Is It", serão realizadas 15 pré-estreias simultâneas ao redor do planeta, incluindo Rio de Janeiro, Nova York, Londres, Seul, Berlim e Johanesburgo. Elas seguirão o horário da première de gala que irá acontecer no Nokia Theatre, em Los Angeles, às 18h (hora local).

A montagem do documentário, retirada de mais de 100 horas de filmagens no Staples Center (Los Angeles) e no The Forum (Inglewood), foi dirigida por Kenny Ortega, coreógrafo da série de shows que Michael Jackson faria em Londres a partir de julho. O filme deverá ser lançado em DVD logo após sua exibição nos cinemas, que incluirá cópias em 3D ¿ no Brasil, a versão em três dimensões ainda não foi confirmada.

    Leia tudo sobre: michael jackson

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG