Com show exuberante, RBD provoca choro e histeria em São Paulo

Redação iG Música |

A primeira apresentação em São Paulo da nova turnê do RBD levou histeria e muitas lágrimas ao Via Funchal na noite deste sábado. O grupo mexicano que neste domingo volta ao mesmo palco para mais dois shows lotou a casa paulistana e presenteou seus fãs com uma performance exuberante.

Veja a galeria de fotos do show

O sexteto está trazendo ao Brasil a excursão de seu álbum mais recente, Empezar Desde Cero . Acompanhados de um quinteto de músicos, os três rapazes e três garotas cantaram sucessos de seus quatro álbuns encobertos por um coro ensurdecedor. Eles declararam seu amor ao Brasil diversas vezes e agradeceram o carinho recebido, mas nem mesmo nesses momentos conseguiam ser ouvidos com facilidade.

Boa parte da platéia, formada principalmente por garotas adolescentes, chorava compulsivamente e tinha nos olhos vermelhos o brilho de um sonho realizado. No palco, o sexteto é a própria imagem do sucesso: jovens, bonitos, sensuais, felizes, carismáticos, cheios de energia, eles parecem ter tudo. Os cabelos das moças esvoaçam na intensidade perfeita e nem mesmo a homossexualidade assumida de Christian, grande imprevisto na trajetória do grupo, abalou sua popularidade.

A produção impecável do show é marcada por muitos jogos de luzes e coreografias. O grupo abriu a apresentação com figurinos entre o preto e o vermelho (destaque para a micro saia e o mini top de Anahí e o provocante vestido vermelho de Dulce) e passou para o branco e o prata na segunda metade, após uma troca de roupas alternada e bem planejada de forma a não atrapalhar o ritmo do show.

A apresentação durou cerca de duas horas. Do lado de fora, pais conversavam entre si enquanto aguardavam debaixo de muito frio a saída dos filhos. Logo ao lado, uma nova fila já se preparava para as duas performances do domingo protegidas por muitos cobertores e duas viaturas da polícia militar.

Serviço - RBD em São Paulo

Via Funchal, domingo (11)
Às 14h (abertura da casa às 12h)
Ingressos à venda pela Internet

Via Funchal, domingo (11)
Às 19h (abertura da casa às 17h)
Ingressos esgotados

Leia mais sobre RBD .

    Leia tudo sobre: rbd

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG