Coletivo de rap Odd Future lança livro em novembro

Polêmico grupo californiano terá conteúdo de seu tumblr publicado em papel

Eduardo Ribas, iG São Paulo |

De olho no boom crescente em torno de seu trabalho, o Odd Future, um dos nomes mais comentados do rap norte-americano, deixa de lado a música para lançar um livro.

Aproveitando as imagens postadas desde o final de 2010 em seu tumblr , Tyler, the Creator (o líder do coletivo) e companhia terão publicadas fotos de bastidores de shows e dia-a-dia dos rappers, incluindo a retirada de gesso da perna de Tyler, além de desenhos de capas de discos do grupo e textos produzidos por eles.

Siga o iG Cultura no Twitter

“Alguns podem ver essas fotos como simples imagens, mas para nós elas significam algo: bons tempos que nunca veremos outra vez”, reflete Tyler, the Creator.

Formado por dez adolescentes que produzem, rimam e cantam, o Odd Future traz, em meio a palavrões e cenas do cotidiano de qualquer jovem norte-americano de 20 anos, referências que incluem o skate, seriados como "Dawson’s Creek" e provocações a rappers e cantores pop, como BoB e Bruno Mars.

O livro já tem título, “Golf Wang”, será lançado pela PictureBox no dia 15 de novembro, com 196 páginas, e custará cerca de US$ 30 (R$ 48,70).

    Leia tudo sobre: Odd Futurerapmúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG