Coldplay e Rihanna se apresentarão juntos no Grammy

Paul McCartney também está confirmado, e a banda The Beach Boys pode se reunir para um show em comemoração ao seu 50º aniversário

AFP |

Coldplay, Rihanna e Paul McCartney estão confirmados para dividir o palco com os roqueiros Foo Fighters, o cantor pop Bruno Mars, a cantora folk Taylor Swift e Nicki Minaj na cerimônia do Grammy deste ano.

O Coldplay, vencedor de sete Grammys e indicado nesta edição a dois, e Rihanna, que já tem quatro Grammys em sua coleção e compete por outros quatro, "se apresentarão juntos ao vivo pela primeira vez", disseram os organizadores em comunicado.

A banda californiana The Beach Boys havia anunciado em dezembro que se reunirá para os prêmios Grammy, com o objetivo de celebrar seu 50º aniversário com um novo álbum e marcar o lançamento da turnê, apesar de no momento o grupo não estar na lista dos organizadores dos Grammy.

Siga o iG Cultura no Twitter

O maior prêmio da música nos Estados Unidos será entregue em 12 de fevereiro no estádio Staples Center em Los Angeles, em um show apresentado pelo rapper LL Cool J.

A cerimônia fará homenagem ao fundador da Apple, Steve Jobs, morto em outubro aos 56 anos, por "ter ajudado a criar produtos e tecnologias que transformaram a forma com a qual consumimos música, televisão, filmes e livros", segundo os organizadores.

O músico Tom Jobim também será homenageado, assim como a cantora americana Diana Ross. Os favoritos deste ano são o rapper americano Kanye West, indicado em sete categorias, e a cantora britânica Adele, que obteve seis indicações, três delas nas categorias principais. A extravagante Lady Gaga foi indicada a três estatuetas na 54º edição dos prêmios da indústria fonográfica.

    Leia tudo sobre: grammycoldplayrihannapaul mccartneybeach boys

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG