Colbie Caillat embala noite paulistana com sucessos pop

Redação iG Música |

Acordo Ortográfico

A cantora norte-americana Colbie Caillat pode não ser conhecida do público brasileiro, mas duas de suas canções já fazem parte do imaginário geral. A primeira, "Bubbly", tornou-se hit na internet graças a sua página do MySpace, enquanto a segunda, "Midnight Bottle", tem feito relativo sucesso como parte da trilha sonora da novela "Três Irmãs". Mesmo assim, o show da artista, que acabou de se apresentar no Credicard Hall, em São Paulo, reuniu um grande público formado majoritariamente por mulheres jovens e casais.

Com o jeito "relax" típico de quem nasceu na região praiana de Malibu, na Califórnia, Colbie deixou que os rapazes de sua banda se ambientassem para entrar calmamente no palco, assim que as primeiras batidas da canção "Oxygen" fizeram com que o público começasse a gritar.

Simpática e curiosa, a jovem artista caminhou enquanto observava atentamente os rostos dos fãs que se espremiam na primeira fila. E foi de um deles que ela pegou uma bandeira com as cores do Brasil e, sorridente, compartilhou suas experiências no país.

"Passamos os últimos dias no Rio e pudemos passear na praia, pegar um bronze antes de tocar e experimentar o brazillian barbecue ", disse ela, se referindo às nossas churrascarias, que admitiu não conseguir pronunciar.

Os pontos altos da apresentação, como não poderiam deixar de ser, foram as canções "Midnight Bottle", cantada em coro pela platéia assim que a artista abriu o bis, e "Bubbly", num momento em que os casais presentes aproveitaram para esquecer do mundo e protagonizar alguns beijos cinematográficos.

Colbie só foi pegar o violão assim que a banda saiu do palco. Nesse momento, a cantora anunciou que tocaria "Capri", música composta em homenagem a uma amiga que tem sua idade e ficou grávida. E se até aquele momento alguém duvidava que a moça não sabia tocar, se enganou.

Como seu repertório é curto, afinal ela só possui um álbum gravado, Colbie montou um setlist com algumas canções inéditas e três covers. A primeira, "Under Pressure", do Queen, não chegou a ser tocada em sua totalidade, pois foi logo atropelada pela música "Something Special". A segunda, "Killing Me Softly", popularizada pelo Fugees, empolgou os presentes e foi precedida de uma explicação da própria cantora, confessando ter se inspirado nela para dar início a sua carreira. Para fechar, foi escolhida a dançante "I Want You Back", dos Jackson Five.

O show redondinho, alternando sucessos, músicas novas e covers famosas, mostra que a jovem Colbie Caillat soube dar início a sua carreira no mundo da música. Agora é esperar para ver se a jovem conseguirá dar continuidade ao bom trabalho.

Compre músicas de Colbie Caillat

Leia mais sobre Colbie Caillat

Conheça as letras de Colbie Caillat

    Leia tudo sobre: colbie caillat

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG