CNN exibe mais imagens dos ensaios de Jackson

Nas imagens mostradas pelo canal, é possível apreciar um Michael cheio de energia

EFE |

A rede de televisão "CNN" exibiu de forma exclusiva as imagens dos últimos ensaios de Michael Jackson no pavilhão Staples Center, em Los Angeles, o local que presumivelmente receberá seu funeral público na próxima terça-feira.

Nas imagens mostradas pelo canal, é possível apreciar um Michael cheio de energia, embora visivelmente frágil, enquanto interpreta músicas como "History" ou "They Don't Care About Us" acompanhado por instrumentistas e dançarinos.

O vídeo também mostra os característicos gritos do artista e a mesma voz que o transformou em uma das maiores estrelas da história da música.

O site da "CNN" explica que as imagens foram gravadas dois dias antes da morte do cantor, que completa hoje uma semana.

Segundos depois da transmissão, o vídeo provocou uma imediata reação na Internet, especialmente no Twitter, onde se acumulam opiniões sobre o estado físico de Michael nas imagens.

Embora a família ainda não tenha confirmado, tudo aponta que o pavilhão Staples Center abrigará o funeral público do cantor, que ocorreria na próxima terça-feira às 10h (horário local).

Na ocasião do aniversário de 50 anos de Jackson, em agosto do ano passado, o iG preparou um especial com biografia, fotos, músicas e curiosidades sobre o cantor. Clique na imagem abaixo para acessar:



    Leia tudo sobre: michael jacksonmichael jackson morte

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG