Claudia Leitte lança músicas gravadas ao vivo em Copacabana; ouça agora

Redação iG Música |

A carreira solo de Claudia Leitte começa a ganhar forma com o lançamento de suas primeiras músicas fora do Babado Novo. O álbum gravado ao vivo na praia de Copacabana, em fevereiro, ainda não tem data para chegar às lojas, mas duas faixas já estão disponíveis para venda digital e em breve devem começar a tocar nas rádios.

Ouça com exclusividade no MusiG duas músicas de Claudia Leitte gravadas ao vivo em Copacabana

"Pássaros" e "Beijar na Boca" são algumas das canções inéditas apresentadas por Claudinha na capital carioca. As duas devem ser o carro-chefe do CD e DVD ao vivo, que terá também os sucessos do Babado Novo. Para ouvir as músicas não é preciso pagar nada. Para baixar para o computador, o preço é de R$ 1,99 por cada uma.

O site oficial do grupo, por sinal, já foi reformulado para abrigar as informações da carreira solo da cantora. O destaque fica por conta do design similar a uma caixa de leite e à campanha dos EUA de incentivo ao consumo da bebida ("I ♥ milk").

No mês de maio, Claudinha deve viajar para Fort Lauderdale, na Flórida, e receber o Press Award 2008, na categoria axé. O prêmio é destinado a brasileiros que se apresentaram na América do Norte no ano passado.

Compre músicas do Babado Novo .

Leia mais sobre Claudia Leitte .

    Leia tudo sobre: babado novocláudia leitte

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG