Cidadão Instigado e Karina Buhr abrem série de shows no CCBB

Shows acontecem nesta terça-feira em São Paulo, com sessões à tarde e no início da noite

iG São Paulo |

- Divulgação
Cidadao Instigado
A banda Cidadão Instigado e a cantora Karina Buhr abrem, nesta terça-feira (04), uma série de shows intitulada "Riffs, Grooves e Beats" no Centro Cultural Banco do Brasil de São Paulo. Serão duas performances, a primeira às 13h e a segunda às 19h30, ambas com ingressos a R$ 6.

Nascida na Bahia e criada em Pernambuco, Karina Buhr lançou seu primeiro disco solo, "Eu Menti pra Você", no início do ano passado. Sua música mistura rock e pop com influências de MPB, reggae e até maracatu.

O caldeirão do Cidadão Instigado, banda liderada pelo cantor e guitarrista Fernando Catatau, é ainda mais variado. A mistura feita pelo grupo, que já lançou três discos, inclui o rock progressivo do King Crimson com o brega de Odair José.

A série de shows continua por mais três semanas, sempre às terças-feiras nestes dois horários, 13h e 19h30. No dia 11, tocam o guitarrista Edgard Scandurra e a banda Tigre Dentes de Sabre. No dia 18, o Maquinado (projeto do guitarrista Lucio Maia, da Nação Zumbi) e o grupo Retrofoguetes.

O festival termina no dia 25, dia do aniversário de São Paulo, com shows da banda Nação Zumbi e da cantora Ava Rocha. O Centro Cultural Banco do Brasil fica na Rua Álvares Penteado, 112, no Centro.

    Leia tudo sobre: Cidadão InstigadoKarina Buhr

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG