Cantora brasileira radicada em Londres se apresenta em Brasília nesta sexta-feira

A cantora Cibelle, brasileira radicada em Londres, abre nesta sexta-feira a série de shows "Belas 2", que acontece até maio no Espaço Brasil Telecom, em Brasília. A apresentação terá algumas músicas ainda inéditas, que entrarão no novo álbum da artista.

"Vou cantar alguns músicas desse disco sim", confirmou, em entrevista por e-mail ao iG Música . "O que posso te adiantar é que o próximo trabalho é mais quente, mais sem vergonha, safado, cabeludo e engraçado", disse.

O disco, o terceiro da cantora, deve chegar às lojas em setembro, segundo previsões da própria Cibelle. O show desta sexta contará com várias músicas desse trabalho. "Eu vou cantar uma mistura de musicas do segundo e do próximo disco", contou.

O segundo disco a que ela se refere é The Dried Shine of Electric Leaves , lançado em 2006 e que lhe valeu elogios do jornal The New York Times e do site Pitchfork.

No show dessa sexta, ela estará acompanhada da banda Cidadão Instigado, liderada pelo cantor e guitarrista Fernando Catatau. "Ele tocou praticamente todas as guitarras do disco novo, e nós sempre tocamos juntos. Ao vivo eles são imbatíveis", elogia.

Depois desse show em Brasília, Cibelle volta para Londres, onde mora. Sua próxima performance no Brasil será em São Paulo, no dia 21 de abril. Ela tocará junto com a veterana banda Azymuth.

Já o "Belas 2" continua com Mariana Aydar (04/04), Silvia Machete (10/04), Marina de la Riva (11/04), Nina Becker (17/04) e Teresa Cristina (16/05). Os ingressos custam R$ 40 e podem ser comprados no site do Espaço Brasil Telecom .

O festival é uma continuação do Belas da Vez, evento que aconteceu ano passado no mesmo local. Na ocasião, apresentaram-se atrações como Fernanda Takai e Mallu Magalhães.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.