Chris Martin fala sobre novo EP e próximos shows

Redação iG Música |

Acordo Ortográfico

O Coldplay publicou em seu site oficial a transcrição de uma conversa descontraída com seu vocalista Chris Martin. Na entrevista, ele fala sobre o lançamento do novo EP da banda e dos shows que deverá fazer no Reino Unido em breve.

O EP chamado Prospekt's March deverá ser lançado na Europa no final de novembro e reúne sobras de estúdio do álbum mais recente da banda, Viva la Vida or Death and All His Friends . Segundo Martin, a ideia foi colocar o disco no mercado e esperar pela repercussão. "Se ela fosse boa, nós então lançaríamos aquelas canções que ficamos um pouco tímidos de lançar [no álbum]".

Ele conta que todas essas músicas tiveram a chance de entrar no disco, mas acabaram de fora, como "Glass of Water" que era um pouco pesada demais para Viva La Vida .

Sobre a chegada da nova turnê ao Reino Unido, ele se mostra aliviado. "Eu me dei conta ontem de que já fizemos quase 70 shows e ainda não tocamos em casa. Nós fomos muito rudes, precisamos voltar e tocar lá". Segundo ele, a banda deve preparar uma nova série de piadas para contar durante os shows. "O único problema de tocar em países diferentes é pensar no que dizer entre as músicas".

Leia mais sobre Coldplay

    Leia tudo sobre: coldplay

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG