Chris Isaak lança novos álbum e programa de TV

Cantor e compositor Chris Isaak lança álbum e inaugura programa de TV

Redação iG Música |

O cantor e compositor Chris Isaak acaba de lançar o álbum Mr. Lucky , quebrando um jejum de sete anos sem lançar um trabalho de inéditas.

"Acredite, eu nunca parei de tocar para ficar nas Bahamas", afirmou o músico durante a gravação do clipe de "We Let Her Down", primeiro single do novo disco. "Eu estou constantemente em estúdio e trabalhando e não tenho planos de ir para casa durante um bom tempo."

Isaak também disse que se esse trabalho for bem recebido ele se apresentará em qualquer lugar que puder tocar. "Eu estarei em todas as feiras, churrascos e estádios que puder ir. Estou pronto para ir a qualquer lugar onde me quiserem."

Mr. Lucky conta com as participações das cantoras Trisha Yearwood, na faixa "Breaking Apart", e Michelle Branch, em "I Lose My Heart".

Além do álbum, o cantor estreia hoje no Bio Channel o programa "The Chris Isaak Hour", onde conversa com outros artistas como Billy Corgan, do Smashing Pumpkins, Glen Campbell, Chicago e usuf Islam, conhecido anteriormente como Cat Stevens.

"Estou feliz com o formato do programa. Nós temos mais tempo que a maior parte dos  talk shows e podemos tocar cinco ou seis músicas, um pouco mais do que apenas ficar nos hits", explicou.

    Leia tudo sobre: chris isaak

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG