Chris Brown cresceu vítima de violência doméstica

Jovem que está sendo investigado por bater em Rihanna testemunhou a mãe ser agredida durante toda a infância

Redação iG Música |

Ainda transcorre sob muitas especulações e completo silêncio por parte dos envolvidos o caso de agressão entre os cantores Chris Brown e Rihanna. De acordo com a imprensa norte-americana, a cantora de 20 anos estaria colaborando com a polícia para levar adiante a acusação de violência doméstica contra o namorado, mas ela ainda não se manifestou publicamente sobre o ocorrido.

Brown, de 19 anos, teve suas músicas retiradas da programação de algumas estações de rádio dos Estados Unidos e perdeu contratos publicitários desde sua prisão no último domingo. Segundo a MTV americana, o cantor teria sido testemunha de violência doméstica entre seu padrasto e sua mãe durante a infância, fato que ele mesmo já afirmou ter influenciado a sua maneira de tratar as mulheres.

"Isso me afetou", declarou Brown em entrevista em 2007, "principalmente em relação às mulheres. Eu as trato de forma diferente porque não quero passar por aquilo ou fazer uma mulher passar pelas mesmas coisas que minha mãe passou".

Relatos mais recentes começam a desvendar a sequência de fatos que levou à agressão. Testemunhas e fontes da polícia afirmam que uma mensagem de texto teria sido enviada ao celular de Brown por outra mulher enquanto o casal voltava de uma festa em Los Angeles na noite de sábado. O recado teria provocado o ciúme de Rihanna, que começou uma discussão levando Brown a parar o carro. Em seguida, o cantor tentou estrangular a namorada ameaçando-a de morte, além de ferí-la gravemente no rosto e nos braços. Ela foi levada ao Cedars-Sinai Medical Center para ser tratada.

A avó de Rihanna declarou que sua neta está bem e se recuperando, sem revelar detalhes sobre seu estado. A irmã de Brown deu entrevista a um jornal declarando que seu irmão é um bom rapaz.

    Leia tudo sobre: chris brownrihanna

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG