amp; Xororó e Fresno se apresentam juntos na MTV - Música - iG" /

Chitãozinho amp; Xororó e Fresno se apresentam juntos na MTV

Redação iG Música |

A terceira edição do Estúdio Coca-Cola Zero estréia esta sexta-feira, 18 de julho, na MTV, promovendo o encontro da sensação emo Fresno com a veterana dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó. Durante o programa, que será exibido por quatro semanas, sempre às 20h30 de sexta-feira, serão mostrados trechos dos ensaios que levaram ao show conjunto dos artistas, que vai ao ar dia 8 de agosto.

A série se divide em quatro episódios. No primeiro, "Troca de Balada", um fã da banda de rock e um da dupla sertaneja experimentam os programas um do outro, incluindo ir a shows do Chitãozinho & Xororó e da Fresno. "Diário de Bordo", segundo episódio, mostra um pouco da vida de cada artista e seu primeiro encontro no estúdio. Em "Videografia", terceira parte do programa, eles conversam sobre suas vidas e carreiras, apresentando clipes e fotos. A última parte mostra o show, no qual cantaram juntos sucessos como Na Aba do Meu Chapéu (Chitãozinho & Xororó) e Polo (Fresno).

Nas edições anteriores o Estúdio Coca-Cola Zero, que se propõe a reunir artistas com origem e sonoridade diferentes para fazer algo novo, misturou o reggae do Natiruts ao funk do DJ Marlboro e colocou a diva da MPB Vanessa da Matta ao lado dos skatistas do Charlie Brown Jr. Antes disso, o programa se chamava apenas Estúdio Coca-Cola e, ano passado, reuniu NX Zero e Armandinho, Skank e Nação Zumbi, Babado Novo e CPM22 e Cachorro Grande e Nando Reis.

    Leia tudo sobre: chitãozinho e xororófresno

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG